domingo, 4 de agosto de 2013

Dicas de Restaurantes em Miami/Maimi Beach



  •   Miami

 É é o paraíso das compras e baladas. A cidade têm  muitos Outlets, Shoppings, lojas, bares , restaurantes e boates.

  •  Miami Beach

É uma cidade cheia de praias , hotéis , bares e boates. Sua principal avenida é a Ocean Drive.


  • Dicas de Restaurantes

           
                                                           
                                                   
                   Steak Brasil   é uma churrascaria brasileira em Miami. O local é bem simpático , atendimento excelente, carne ótima e o preço muito bom. Recomendo para quem estiver com saudades de arroz com feijão,  banana frita e  carne bem saborosa. O dono e os garçons são brasileiros ( quase todos) .   
           


Steak Brasil , 190 SE 1st Avenue,
 Downtown,   Miami.







                     
                           

300 Alton Rd, Ste 102, Miami Beach
Cozinha Americana , Peixes e Frutos do Mar
O Restaurante Monty's fica localizado na marina de Miami Beach. O local tem um visual  bacana e um ambiente bem descontraído e com um público jovem. Adequado para refeições leves e rápidas , uma vez que possui variedade de pratos como saladas, sanduíches, frutos do mar etc . Fui ao local no horário do almoço. Para começar patas de  caranguejo gigantes ( não gostei) . Na sequência, pedi um sanduíche de lagosta, cachorro quente  e uma salada caesar. Todos estavam bons, mas recomendo o sanduíche de lagosta que é excelente. O atendimento é muito rápido  e atencioso. Não é um local caro.












                                                     


 O Restaurante Otentic é especializado em cozinha Francesa. O local é bem pequeno. Tem que fazer reserva e contar com a sorte para não esperar muito. O serviço é um pouco lento , mas vale a pena esperar ! Tudo é muito gostoso! As porções são generosas e os preços justos. Fui pra jantar . De entrada uma sopa de cebola e uma salada de abacate com salmão defumado e folhas verdes e tomates. O Prato principal foi o tão recomendado Steak Maurício . Adorei o prato!!! A carne é super macia e vem   com molho de cogumelos, batatas cozidas  em fatias finas, fatia de queijo brie e aspargos. Recomendadíssimo!!   Uma coisinha chata do local é o banheiro que fica fora do restaurante ( uma sala ao lado).       







                           





                 

                     
















               



































                                                   












Nenhum comentário:

Postar um comentário