segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Restaurante Prime Italian - Miami Beach - Dicas




101 Ocean Dr, Miami Beach
 FL 33139, Estados Unidos
Restaurante Prime Italian especializado em comida Italiana. O ambiente tem uma decoração clássica/moderna . O atendimento é exemplar . Fui para almoçar e não estava cheio. Assim que você  senta à mesa o garçom traz um delicioso pão recheado com queijo bem quentinho !!!  Outra entrada divina são uns bolinhos fritos de queijo mozzarela de búfula.  Foram três pratos : Espaguete e Kobe Meatball ( Kobe é a melhor carne do mundo) ,  Fettucine Alfredo  e Salmão grelhado com saladas de folhas diversas. A sobremesa foram os Oreos fritos  com calda de chocolate e sorvete de baunilha  ( Oreos são biscoitos de chocolates com recheio de baunilha). As porções são generosas ! Parece que deixam dividir os pratos. Recomendo o Pão com queijo, o espaguete com almôndega gigante da carne  kobe e os bolinhos de queijo  .  



             






                     







Só pra ilustrar:



O biscoito Oreo consiste em duas bolachas redondas de chocolate e um recheio doce com sabor de Baunilha. No  Brasil nós temos a versão  Negresco da Nestlé.


                          

    A carne de Kobe é extraída da raça Wagyu. Este gado possui grande quantidade de gordura espalhada de modo homogêneo pelas fibras dando aos bifes suculência e maciez incomparáveis.  




Dica de churrasco - Kobe beef


Nenhum comentário:

Postar um comentário