domingo, 2 de abril de 2023

Bodega Lagarde - Luján de Cuyo - Mendoza - Argentina

 

A Bodega Lagarde é uma vinícola localizada na região de Luján de Cuyo, em Mendoza, na Argentina. A vinícola é conhecida por seus vinhos de alta qualidade, bem como por sua história e arquitetura.

A visita guiada à Bodega Lagarde começa com uma caminhada pelos vinhedos, onde os visitantes podem aprender sobre as variedades de uva cultivadas e as técnicas de cultivo usadas na vinícola. Em seguida, os visitantes são levados para a adega, onde podem ver o processo de produção de vinho, desde a fermentação até o envelhecimento em barris de carvalho.

A visita guiada também inclui uma degustação de vinhos, onde os visitantes podem experimentar alguns dos melhores vinhos produzidos pela Bodega Lagarde. Os guias de vinho experientes estão disponíveis para orientar os visitantes sobre as características e sabores de cada vinho. Entretanto , não fizemos o degustação dos vinhos porque nossa visita incluía o almoço com harmonização. 

O menu  do almoço é composto por pratos típicos argentinos, como salada de tomates , uma carne com legumes assados , sobremesa e café. Cada prato é harmonizado com um vinho específico da vinícola, para que os visitantes possam desfrutar de uma experiência completa de degustação. 



Restaurante ao ar livre 

Restaurante ao ar livre




Entrada

Prato Principal

Sobremesa

Café


Nenhum comentário:

Postar um comentário