segunda-feira, 13 de março de 2023

 


DICAS DE OSAKA 

ONDE FAZER AS REFEIÇÕES EM OSAKA

Restaurante Chibo comida Okonomiyaki   
  •  O Chibo é um restaurante de Okonomiyaki muito popular em Osaka.  Okonomiyaki é uma panqueca salgada japonesa com mil coisas .  O local  é conhecido por  fazer essas panquecas muito saborosas.   Os chefes preparam os pratos em frente aos clientes, em uma chapa quente, e usam técnicas impressionantes para criarem as panqueas. Local ideal pra quem não  quer perder muito tempo e gosta de algo leve , gostoso, rápido e barato. Recomendo.




CASTELO DE OSAKA 

  • É um dos castelos mais famosos do país. A história do castelo  data do final do século XVI, quando o ex-general e guerreiro Toyotomi Hideyoshi iniciou sua construção como um gesto para unificar o seu país devastado pela guerra. 
  • Uma das atrações mais populares do Castelo de Osaka é o seu museu, que abriga uma grande coleção de artefatos históricos que contam a história da região de osaka  e do Japão.
  • A parte externa do Castelo é cercada por um fosso, que dá ao castelo uma aperência  imponente. O fosso é cercado por uma área verdejante  e várias cerejeiras, que florecem em abundância durante a primavera . Na verdade o Castelo é uma atração turística fascinante que combina história, cultura, arquitetura e natureza. É uma visita imperdível para quem estiver em osaka. 


Réplicas dos adornos expostas no interior do castelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário