sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

IBEROSTAR PRAIA DO FORTE - SALVADOR/BA


Iberostar é um Hotel/Resort  5 estrelas localizado na Praia do Forte.  É um  empreendimento completo e grandioso. No  espaço  o cliente poderá desfrutar de  piscina, academia, spa , restaurantes, quadra de tênis, campo de golf, praia natural, boate, bar molhado, espaço pra caminhada, recreação infantil/adulto ( com instrutores), bar café, lojas , Centro de Convenções, Teatro, biblioteca etc. O Resort fica bem cheio em virtude de muitos congressos e seminários . Atrai também um grande número de jovens casais com seus pimpolhos fofos e carrinhos coloridos. Adorei o local e a simpatia  dos  funcionários do hotel . 

No local  há   5 Restaurantes . No Restaurante  Buffet Pelô    são servidos o café da manhã,  o almoço e o jantar sem a necessidade de reserva. Se preferir um Restaurante Temático ( Baiano, Oriental ou Mediterrâneo) será necessário fazer a reserva prévia no Lobby.
O Spa  oferece vários tipos de massagens, sauna , jacuzzi, cama de borbulha (relaxante) etc. Os serviços do Spa são pagos a parte Ao lado fica a academia de ginástica altamente equipada com  Esteiras, Elíptico, Bicicleta de Spining, Leg Press, Estação de Musculação e Instrutores.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário