segunda-feira, 3 de abril de 2023

Vinícola Trapiche - Mendoza-Argentina

 

Vinícola Trapiche

A Trapiche é uma vinícola argentina que fica na região de Mendoza, fundada em 1883. Eles produzem vinhos de diferentes tipos de uva, como Malbec, Cabernet Sauvignon e Chardonnay, entre outras.

A vinícola oferece visitas guiadas que incluem visita aos vinhedos, degustações de seus vinhos, além de refeições e outras atividades. Durante a visita, os turistas podem aprender sobre o processo de produção de vinho, desde o cultivo das uvas até o engarrafamento e envelhecimento.

A  Vínicula tem um museu fabuloso que apresenta um acervo impressionante de objetos e documentos que datam desde a fundação da vinícola em 1883. Há peças históricas como as prensas de uva antigas, barris de carvalho centenários e máquinas utilizadas nas primeiras décadas da vinícola. Além disso, há uma coleção de rótulos de vinho, fotografias e documentos históricos que ajudam a contar a história da vinícola e do desenvolvimento da indústria do vinho na Argentina.

Uma das áreas mais interessantes do museu é a sala de degustação, onde os visitantes podem experimentar os vinhos da vinícola Trapiche, que são conhecidos por sua qualidade e sabor excepcional. Os guias especializados estão disponíveis para explicar as diferentes variedades de uva e os métodos de produção utilizados pela vinícola.

Estive no local em visita guiada com degustação e posso garantir que foi uma experiência maravilhosa.


Vinhedos

Restaurante



Museu

Museu

Museu

Museu

Armazenamento

Local de Degustação

Local de Degustação

Loja

Loja


Nenhum comentário:

Postar um comentário