sexta-feira, 1 de maio de 2015

Restaurante Nau - Brasília






Foto Internet - Salão Interno
  Restaurante Nau  - Especializado em Frutos do Mar. O Cardápio é bem diversificado, oferecendo opções de entradas, saladas, pratos principais com camarão, peixes, lagosta, polvo, lula, mexilhão, moqueca, massas e sobremesas. A casa utiliza os produtos tipicamente brasileiros nos preparos e acompanhamentos de seus pratos , a exemplo da macaxeira ( aipim), manteiga da terra, nata, queijo coalho e queijo de manteiga. O local é amplo, atendimento ótimo , preço justo, porções generosas e uma vista linda para o Lago Paranoá e Ponte JK.  
Foto Internet - Salão Interno
    A decoração chama atenção ! Tem base nas referências da especialidade da casa, a começar pelos abajures em forma de àgua viva, paredes cobertas de lâminas de aços em forma de escamas e as mesas da adega em forma de jangadas. 
      Estive no local pra almoçar e gostei muito. Foram dois pratos : Filé de Peixe com Camarão Salteado  - ( Peixe grelhado na chapa com camarão salteado. Acompanha legumes e arroz com brócolis) Camarão Nau  (Camarão refogado na manteiga aromatizada, servido com arroz cremoso de manjericão, gratinado com queijo mussarela. Acompanha batata palha ). Todos estavam bons, mas recomendo o peixe.  
          Gostei  da atenção e   da boa vontade dos Garçons no atendimento ao pedido para trocar o acompanhamento do  prato de peixe , arroz de brocólis por aipim , bem como o recebimento em  coro  de boas vindas pelas  Recepcionistas .
    

Vista do Estacionamento

Sala de Espera

Prato de Peixe com Camarão Salteado e Camarão Nau

Área Externa com vista pra Ponte JK






















Nenhum comentário:

Postar um comentário