quinta-feira, 26 de março de 2015

Restaurante Taverna D' El Rey - Alfama_ LIsboa




Restaurante Taverna d'el Rey  fica no bairro Alfama, um dos mais característicos bairros de Lisboa. Especializada em cozinha regional portuguesa. Estive no local  há muitos anos e guardei o cartão para registrar a experiência vivida.  Não lembro o que comi ! Só lembro do Show do cantor de fado ! Achei Emocionante!!! 



Estive em Portugal em 2015 e mesmo com todas as criticas ruins que li na internet sobre a Taverna Del Rey não abri mão de voltar ao local , uma vez que o fado me emocionou quando fui lá pela primeira vez.  Infelizmente  a Taverna Del Rey   foi uma grande decepção!!!!
A garçonete que nos atendeu era  muito mal educada , impaciente , chata  e lerda. Depois foi a vez de ouvir o fado . Cantores ruins, violonistas sem qualidade e um show  de fado sem sentimento. Outra situação chata foi  a do  fotógrafo.   Insiste em   oferece o serviço e  quando o cliente recusa faz cara de espanto e continua insistindo  pra bater a foto . Uma chatice!!! A comida é cara  e sem qualidade.  No final queria só sair do lugar . A conta demorou muito e acabei me levantando  e pagando diretamente no caixa. 
 Diante da situação que vivi , recomendo   nunca voltar  ao mesmo lugar depois  de 5 anos , haja vista que o encanto poderá evaporar . NÃO RECOMENDO!!!SÓ QUEREM EXPLORAR OS TURISTAS.


Salão

Linguiça







Nenhum comentário:

Postar um comentário