quarta-feira, 28 de maio de 2014

Restaurante Karma


Restaurante Karma, Ein Kerem
(Foto internet)  - Rua Ein Kerem 74

O  Restaurante Karma, no coração de Ein Kerem, um lindo bairro , nos arredores de Jerusalém. A casa tem um ambiente amplo, mas sempre muito cheia. Tem que reservar. O atendimento é rápido, porções generosas, preço justo e a comida uma delícia. No cardápio tem opção de comida italiana, frutos do mar , carnes e saladas. Estive  no local pra almoçar. Foram   três  tipos de Casseroles ( 1º - almondega de cordeiro com  nhoque de espinafre com sálvia, berinjela e molho de tomate; 2º - frutos do mar com fettuccine , abobrinha , molho de tomate e queijo e  3º - berinjela recheada, nhoque de espinafre com sálvia, molho de tomate e queijo), Ravioli  de queijo de cabra ,  Schnitzel ( peito de frango empanado) com batatas fritas  e Salada de Folhas. Recomendo  o Casserole  de berinjela ( Eggplant Rolls) com nhoque . Maravilhoso!!!!! Pode ser  uma ótima opção de lugar para almoçar no sábado , uma vez que por causa do Shabat a maioria dos restaurantes na Cidade Velha fecha.
  • Casserole ( Caçarola) - Pode ser preparado com carne, frutos do mar, massas  e legumes recheados e coberto com pão árabe levado ao forno para cozimento.)
  • Shabat:  É o nome dado ao dia de descanso semanal no judaísmo, simbolizando o sétimo dia em, após os seis dias de criação . É observado a partir do pôr - do - sol de sexta - feira até o pôr - do sol so sábado.








Casserole de Berinjela

Casserole de Frutos do Mar

Ravioli de Cabra


Schnitzel de Frango e Batata Frita

Salada










Nenhum comentário:

Postar um comentário