terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Vinícola Zuccardi, Mendoza - Argentina


Carne na Chapa
 Vinícola Família Zuccardi, localizada nos limites de Maipú. A Famíla Zuccardi é altamente reconhecida como pioneira na laboração de varietais como Tempranillo, Bonarda, Viognier, Caladoc, Marselán e Ancellota. Também desenvolveu o primeiro tardio da Argentina, a Santa Julia Tardio, e o primeiro Malamado - Vinho fortificado a base da uva Malbec.
  Estive no local para conhecer um pouco dos segredos do vinho. A visita  , em regra, dura 1 hora e segue um roteiro, qual seja : explicação sobre  a origem da Família Zuccardi,  caminhada até os parreirais de uvas e aos tonéis e uma degustação num salão bem aconchegante que fica ao lado da loja que vende os produtos da casa. 
No pacote foi incluído  o Menu Regional. O Restaurante fica na Casa dos Visitantes ( uns poucos minutos da sede principal). O Menu Regional foi servido num restaurante super charmoso e requintado.       Na Entrada teve pasta de azeitona preta e pães da casa , empanadas ( diversos sabores) e salada de folhas, tomate e cenoura. Prato Principal : Chapas com  legumes grelhados e Carne Assada ( Churrasco típico da região) .Sobremesa: Maçã cozida com sorvete. Todos os pratos são harmonizados com o vinho da Casa.  Recomendo a visita com o Menu Regional  . Vale Muito a Pena !!!! Muito bom!!!!   Preço Super Justo e atendimento ótimo.









Parreiral

Cozinha da Casa dos Visitantes

Sala do Restaurante da Casa dos Visitantes

Sala de Exposição de Vinhos

Pães

Pasta de Azeitona Preta

Legumes Grelhados


Empada de Carne ( a melhor que já comi)

Maçã Cozida com sorvete de Creme ( não estava muito boa.)

































Nenhum comentário:

Postar um comentário