sábado, 17 de agosto de 2013

Montreal - Dicas de Restaurantes - Stash Café


     Montreal é a maior cidade da província canadense de Quebec, a segunda mais populosa do Canadá , e também a segunda em língua francesa do mundo. A cidade é muito charmosa  e tem muitos restaurantes. Foram poucos dias que passei pela cidade, mas o suficiente para notar a diversidade culinária.  

Restaurantes visitados em Montreal.
Stash Café
Restaurante especializada na culinária Polonesa. O ambiente é moderno, atendimento rápido , bom preço e a comida uma delícia.  A culinária polonesa  oferece um prato tradicional chamado pierogi ( massa recheada com carne que pode ser servida frita ou assada companhado de cebolas picadas e douradas) . Recomendo !!! É bem gostoso!!!     Fui no horário do almoço  e pedi uma entrada  e três pratos. Uma porção de Pierogi e arenque com coalhada e cebola. O primeiro prato principal foi folha de repolho recheada com carne acompanhada com chucrute ; o segundo o tradicional pierogi de carne e o último uma espécie de almondega de carne suína com molho e repolho.





                       


                       




       




                                   








                       














                   

                     

Um comentário:

  1. No Stash Café cuidado para não pedir a entrada igual ao prato principal pois geralmente são os mesmos mas com porções menores!

    Le Pyrénées recomendo o Salmão com purê de avocado!

    ResponderExcluir